Na Areia Bronze, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor e oferece tranquilidade e segurança em suas compras online.
Trocas
1.1. Produto com defeito
Caso você receba um produto com defeito, entre em contato com nossa equipe de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas, sem sinais de uso ou lavagem.
Após a análise e comprovação do defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições para o endereço de entrega original, sem custos adicionais.
1.2. Produto incorreto
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato com nossa equipe de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas, sem sinais de uso ou lavagem.
Após a análise e comprovação do erro, enviaremos o produto correto para o endereço de entrega original, sem custos adicionais.
1.3. Tamanho ou cor
Caso você queira trocar o produto por motivo de tamanho ou cor, entre em contato com nossa equipe de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas, sem sinais de uso ou lavagem.
O frete de envio para nossa central é por conta do cliente, e o frete de envio do novo produto é por conta da Areia Bronze. Em caso de diferença de valores entre os produtos, será enviado um cupom de desconto para a próxima compra ou reembolso do valor pago.
Devoluções
2.1. Arrependimento
Caso você se arrependa da compra e queira devolver o produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas, sem sinais de uso ou lavagem.
O frete de envio para nossa central é por conta do cliente, e o reembolso do valor pago será efetuado em até 10 dias úteis após a chegada do produto em nossa central e análise das condições.
2.2. Avaria durante o transporte
Caso o produto seja danificado durante o transporte, entre em contato com nossa equipe de atendimento em até 48 horas após o recebimento para solicitar a devolução. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.
Enviaremos um novo produto em perfeitas condições para o endereço de entrega original, sem custos adicionais.
Condições gerais
A Areia Bronze se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de qualquer produto que não atenda às condições estabelecidas nesta política.
Caso o produto apresente indícios de mau uso ou danos causados pelo cliente, não será aceita a